terça-feira, 18 de junho de 2013

Resultado da Loteca 563 tardiamente

Saiba as informações sobre o resultado da Loteca 563, que teve datas totalmente alteradas devido a Copa das Confederações.

Visitando casas lotéricas da cidade de Londrina e região e também mensagens enviadas ao nosso blog, constatamos que há muitos apostadores com dúvidas em relação ao resultado da Loteca 563. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o período de apostas é entre os dias 11 a 15 de junho. A apuração dos resultados serão divulgados apenas no dia 24 de junho, por que todos os jogos da lista serão realizados entre 15 a 23 de junho.



Essa alteração é por causa da Copa das Confederações, que paralisou o campeonato Brasileiro. A Loteca 563 conta com partidas da Copa das Confederações e também de seleções sub-20.

Para acompanhar o resultado da Loteca 563, que será divulgada no dia 24/06, basta acessar nossa página de resultados da loteria esportiva. Há opção para visualizar o site oficial das loterias da Caixa.

Confira o resultado da Loteca concurso 563

JogoColuna 1XColuna 2Data
1
3
BRASIL
 
JAPÃO
0
SÁB
2
1
MÉXICO
 
ITÁLIA
2
DOM
3
2
ESPANHA
 
URUGUAI
1
DOM
4
1
TAITI
 
NIGÉRIA
6
SEG
5
1
ESTADOS UNIDOS
 
HONDURAS
0
TER
6
0
CORÉIA DO SUL
 
IRÃ
1
TER
7
2
BRASIL
 
MÉXICO
0
QUA
8
4
ITÁLIA
 
JAPÃO
3
QUA
9
10
ESPANHA
 
TAITI
0
QUI
10
1
NIGÉRIA
 
URUGUAI
2
QUI
11
2
ITÁLIA
 
BRASIL
4
SÁB
12
1
JAPÃO
 
MÉXICO
2
SÁB
13
8
URUGUAI
 
TAITI
0
DOM
14
0
NIGÉRIA
 
ESPANHA
3
DOM

Imprimir os Jogos da Loteca

Paulo Sebin é jornalista especializado em Marketing Digital. Siga-me Google+ ou Facebook e me conheça melhor. Meu site pessoal: http://www.paulosebin.com.br

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Paulo Augusto Sebin

Editor responsável

Jornalista especializado em marketing de busca e marketing digital. Atuou em assessoria de imprensa e mídias impressas.

1 comentários:

  1. Marlon Lukemy Silva26 de junho de 2013 05:05

    Nossa, o mais impressionante na Loteca 563 é que não houve empate. Eu acho que pegou muita gente de surpresa, principalmente eu que arrisquei 5 empates. Fala sério meu!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário em nosso blog Jogos da Loteca. Deixe sua opinião ou crítica. Contribua com nossos conteúdos.

Categorias